Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



ryde comfortably opel.jpg

Se, de repente, uma marca automóvel lançar uma marca de roupa interior, isso é… um impulso para as vendas. Neste caso para as vendas do novo Astra Sports Tourer.

Na Dinamarca, segundo a Opel, os homens andam com os níveis de testosterona em baixo, pelo fato de usarem roupa interior apertada – o que os leva a comprar carros desportivos, em vez de carrinhas familiares.

Sendo a aquisição de uma carrinha um passo importante na idade adulta, próprio de um homem confiante, a Opel propõe que os dinamarqueses vistam roupa interior mais confortável, para que façam uma escolha mais madura.

Ride Comfortably é o tema da campanha e o mote absolutamente original (e genial).

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Maria Sales Caldeira a 21.09.2016 às 16:50

Uma campanha sem mostrar uma única vez o produto, que implica a produção de uma outra marca. Sonho com o dia em que se consegue uma proeza destas em Portugal. Em que no marketing acreditam e confiam na ideia. Uma boa ideia, sem "aumentem o logo", "mostrem mais produto", "tirem o macaco!". :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Setembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930