Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



top-10.jpg

A Apple, a Google e a Coca-Cola são as marcas mais valiosas à escala global.

Num ranking elaborado pela Interbrand e que, basicamente, avalia a performance financeira, o serviço, o peso na decisão de compra e a possibilidade de ganhos futuros, foi atribuído à Apple um valor de 178.119 milhões USD, seguindo-se, no top 10, a Microsoft, Toyota, IBM, Samsung, Amazon, Mercedes-Benz e GE.

O valor total das marcas que figuram no Top 100 atinge 1.796.384 Milhões de USD (mais 4,8% do que em 2015), sendo dominado pelos segmentos de tecnologia e automóvel, que ocupam 29 posições.

O retalho foi o setor com maior crescimento (19%), seguido pelos segmentos de desporto e luxo (10%) e as marcas em maior destaque, face ao ano passado, foram o Facebook com um aumento e 48% (apesar da 15ª posição), a Amazon com 33%, LEGO 25%, Nissan 22% e Adobe 21%.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031