Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



DigitalCinemaMediaAwards.jpg

Do conjunto de meios com mais relevo em termos de comunicação, o cinema é aquele que historicamente recebe a menor fatia de investimento publicitário por parte dos anunciantes e agências.

Embora em crise, os últimos dois anos têm mostrado sinais de recuperação para esta plataforma, com aumentos significativos de tráfego nas salas e consequente maior interesse por parte das marcas em comunicar - até porque o impacto de um grande formato “à frente do nariz” (e uma projeção de som bombástica), garante excelentes indíces de eficácia e recordação.

A semana passada, em Londres, foram atribuídos os Digital Cinema Media Awards, que premeiam a melhor publicidade em cinema. Seguem-se alguns dos filmes vencedores que merecem (mesmo!) ser vistos.

Grande Prémio para a campanha da LG, I Know What You Unboxed Last Summer

 

Prémio “marketing for good”, para a campanha da Royal National Lifeboat Institution

 

Prémio “melhor uso de inovação em cinema”, para a campanha Smart Energy GB’s Gaz & Leccy

 

Prémio “o melhor novo anunciante de cinema” para a House of Fraser 

 

Prémio “melhor campanha de longa duração” para o comparethemarket.com 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Outubro 2016

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031