Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ainda no capítulo da inovação, e num segmento em que a segurança é o mote de praticamente todas as campanhas, surge mais uma disruptiva - e que acrescenta awareness à marca.

A Pirelli apresentou no salão de Genebra a “Conesso”, uma tecnologia que, com base em sensores, permite que o condutor aceda no smartphone ao estado dos pneus da sua viatura, nomeadamente saiba qual a sua pressão, temperatura e desgaste (a app pode ainda identificar a oficina mais próxima e marcar a manutenção do carro).

Evidentemente, a melhoria do desempenho do carro, a redução do consumo e a gestão dos pneus de forma mais eficiente são o objetivo óbvio, mas claramente a marca ganha valor pela novidade. O produto deve chegar ao mercado no final de 2017.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031