Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ainda a propósito de redes sociais e do Europeu, eis as campanhas mais partilhadas pelos adeptos, numa análise da consultora Unruly.

Destaques para a Nike, pelo filme The Switch (o mais partilhado) e para a campanha portuguesa do Licor Beirão, a propósito da entrada de Bruno Alves sobre o Inglês Harry Kane, num jogo de preparação para a competição.

 

1) Nike, The Switch – 335.618 partilhas

 

2) Volvo V90, ”Prologue” feat. Zlatan Ibrahimović – 61.421 partilhas

 

3) Paddy Power, Hino da Escócia Euro 2016 – 47.895 partilhas

 

4) Lufthansa, Everybody’s Fanhansa – 40,645 partilhas

 

5) Deutsche Bahn, Der Fan – 36.458 partilhas

 

6) Mars, #Believe – 33.631 partilhas

 

7) Carlsberg, Your Seat For A Euro Seat – 16.135 partilhas

 

8) Licor Beirão, We’re Sorry Harry Kane – 14.993 partilhas

 

9) Edeka, Das EDEKA Anfeuern – 9.973 partilhas

 

10) Beats By Dre, Kane, Griezmann, Götze and Fabregas in B [READY] f. “Firestarter” by The Prodigy – 9.471 partilhas

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Julho 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31