Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Picture1.jpg

No Verão, o segmento bebidas é um dos que mais comunica e, para além das tradicionais campanhas em televisão, ativar as marcas junto dos consumidores é prioridade. Neste campo, as soluções de media com degustação e as ações de marketing one to one têm sido as ferramentas mais utilizadas, mas também a publicidade exterior tem conseguido marcar a diferença, sendo as recentes campanhas da Sumol e da Carlsberg um exemplo de sucesso.

A marca refrigerante apostou nas redes sociais para aproximar mais a relação de uma fã com a marca e colocou-lhe um mupi à porta de casa, tendo-a como protagonista. A ação foi organizada em segredo e com a ajuda de amigos e deu seguimento ao mais recente claim da Sumol, “É improvável, mas pode acontecer”.

A marca de cerveja instalou no Porto um outdoor com um extrator de cerveja ativado por voz, desenvolvendo um conceito inovador e enquadrado na sua política de responsabilidade social, uma vez que está integrado no programa de valorização da paisagem urbana “Porto com Pinta” (recuperação de fachadas e restauro de monumentos da cidade). Pessoas do Porto, “probably the best outdoor in the world” vai estar a funcionar na Rua das Flores, até ao final do mês de Julho!

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Julho 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31