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O above e o below na publicidade, na política, no desporto e na vida em geral. E algumas histórias entre linhas.
Histórias de pessoas a ser enganadas pela Pixmania, há muitas, basta googlar. A minha é só mais uma.
Basicamente, em Fevereiro deste ano, comprámos um iPad e, até hoje, entre dezenas de reclamações telefónicas e por escrito, nem iPad, nem devolução do dinheiro.
Conseguir que a linha de atendimento esteja disponível é uma espécie de missão impossível, conseguir falar com alguém responsável - se é que por lá existe alguém com esta característica - é completamente impossível.
Quando finalmente chegamos ao contact center (milagre!), umas vezes são evasivos, outras dizem que o dinheiro vai ser devolvido, mas, ao mesmo tempo, dizem com grande lamento que a responsabilidade não é deles, mas do departamento financeiro.
O site continua ativo e com promoções aparentemente bombásticas. Nas pesquisas nos motores de busca, a Pixmania aparece no topo das opções, como anúncio – ou seja, têm orçamento para investir em publicidade, com o objetivo de enganar os mais incautos. O facebook da marca está evidentemente inundado de reclamações (e, pasme-se, promoções) e em Abril deste ano a Deco alertou para os problemas desta empresa que, curiosamente, apresenta como principais compromissos com os clientes, tudo aquilo que não tem: entregas rápidas, serviço de apoio ao cliente sempre à disposição e satisfação ou reembolso.
Enfim… serve este post apenas para avisar quem o ler, que não deve comprar rigorosamente nada nesta espécie de “loja”, que em nada dignifica o negócio do e-commerce em geral.
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