Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



video digital.jpg

Numa previsão avançada pela eMarketer, o investimento publicitário no digital vai, pela primeira vez, superar o de televisão em 2017 (38% vs. 35%).

Esta “ultrapassagem”, acontece fruto do cada vez maior investimento realizado em vídeo digital, que tem absorvido uma parte significativa que antes se destinava à TV.

As estimativas da consultora (e o bom senso), apontam para que o investimento em televisão, ao longo dos próximos anos, continue a cair - e o do digital a crescer.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930