Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O above e o below na publicidade, na política, no desporto e na vida em geral. E algumas histórias entre linhas.
As inovações no desporto, nomeadamente nos ténis, são uma constante tão intensa, que levam a maior parte dos consumidores a descobrirem necessidades até então nunca detetadas. Esse, aliás, é um dos grandes objetivos das marcas quando as apresentam, sendo também uma forma de medir o sucesso do produto, para além das vendas.
A Nike vai lançar, em Novembro, os “HyperAdapt”, uns ténis com um motor na sola que vai permitir que se ajustem automaticamente aos pés de quem os tiver a usar, deixando-os com a pressão adequada e não ficando apertados ou soltos demais (o ajuste poderá ser feito também manualmente).
Para já estarão à venda apenas nos EUA e a bateria poderá durar até duas semanas. E pelo andar da carruagem, o próximo passo é pôr quem os calça a correr sem esforço :)
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.