Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O above e o below na publicidade, na política, no desporto e na vida em geral. E algumas histórias entre linhas.
Que grande orgulho ter um dos capitães do Sporting e o titular indiscutível da seleção campeã da europa, na lista dos atletas candidatos a vencer a Bola de Ouro.
Aos 28 anos (11 na equipa principal do Sporting), tem primado pela discrição ao longo de toda a vida profissional. E ser discreto e ter sucesso só está ao alcance dos melhores - e, assim de repente, lembro-me de como o presidente e o treinador do meu clube tanto podiam aprender com esta postura.
Obviamente não tem hipóteses de ganhar (da dupla Ronaldo / Messi sairá muito provavelmente o vencedor), mas estar lá, lado a lado com tantos nomes bem mais sonantes, é impressionante e digno de registo. Parabéns Rui Patricio!
NOTA: a Eurosport está a efetuar uma sondagem e, para já, quem lidera é o guarda-redes. Podem votar aqui.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.