Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
O above e o below na publicidade, na política, no desporto e na vida em geral. E algumas histórias entre linhas.
De todas as low-cost, a easyJet tem sido aquela que mais se destaca pela inovação. Perto de 100.000 passageiros por semana utilizam cartões de embarque eletrónicos, uniformes tecnológicos especiais para a tripulação e uma app que já foi descarregada mais de 16 milhões de vezes, com uma função que permite aos utilizadores obter direções para portas de embarque e recolha de bagagem.
Para entrar com o pé direito este ano, no que diz respeito a novidades, a companhia apresentou uns smart shoes, que ajudam os passageiros a explorar o destino das viagens, sem terem que olhar para o mapa e sem se perderem.
Exibidos pela primeira vez no Barcelona Street Project, os Sneakairs incorporam tecnologia Bluetooth que, conectada a uma app, mostra a localização do utilizador. Pequenos sensores de vibração, dentro dos sapatos, indicam os caminhos certos, em função do destino pretendido.
O protótipo dos Sneakairs poderá vir a ser vendido, no futuro, a bordo dos aviões.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.