Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O problema da proliferação das fake news tem sido tema de constante debate nos últimos tempos. Parece não haver uma fórmula que permita contrariar um fenómeno que não para de crescer - sobretudo porque é facilmente amplificado nas redes sociais - e que leva, naturalmente, à descredibilização dos meios em geral.

Tentando de alguma forma desvincular-se definitivamente desta questão e mostrando o que é preciso e o que custa publicar uma boa notícia ou história, o The Wall Street Journal criou uma campanha em que alguns dos seus jornalistas mais importantes surgem numa ilustração final, dando a cara pela notícia.

“Real journalists and real news from America’s most trusted newspaper”. Muito bom.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Março 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031