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O above e o below na publicidade, na política, no desporto e na vida em geral. E algumas histórias entre linhas.
Já o escrevi aqui, sou fã da Uber.
Estes senhores, que vieram “abanar” o serviço de táxis - pela qualidade que trouxeram no atendimento e pela adaptação tecnológica - continuam a inovar e a marcar pontos. Talvez por isso, continuem também a ganhar clientes e a aumentar frotas.
Na Rússia, criaram uma campanha de comunicação, em que as garrafas de vinho servidas nas refeições de alguns restaurantes, tinham um rótulo especial, com uma ilustração de um acidente automóvel e um código que permitia aos clientes usufruírem de uma viagem gratuita, à saída do restaurante.
Uma forma simples, brilhante e eficaz de sensibilizar os consumidores, para não conduzirem após a ingestão de álcool.
Numa escala mais global (37 cidades / 21 países), a Uber lançou o desafio UberPITCH. Basicamente, oferece a possibilidade a clientes empreendedores, de convencer investidores (numa aplicação específica para o efeito) de que o seu projeto ou ideia merece atenção e capital para nascer ou crescer.
Os empreendedores de Lisboa e do Porto já podem submeter as suas ideias aqui, até 31 de Maio. As selecionadas terão seguidamente o seu UberPITCH de sete minutos, sendo conhecido a 7 de Junho o melhor conceito português. Seguidamente, irá competir com as outras ideias europeias e o grande vencedor será anunciado a 7 de Junho.
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