Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



$UP€R BOWL

08.02.17

O Super Bowl é um dos maiores eventos desportivos do mundo. Apesar de por cá não se dar grande importância ao futebol americano (nenhuma até, diria), é um espetáculo esmagador de desporto, música e… publicidade.

Na 51ª final, no passado domingo, os espaços publicitários antes, durante e depois do jogo foram os mais caros do mundo; como referência, um anúncio de 30 segundos num dos intervalos pode valer cerca de… 5 milhões de euros.

Com cerca de 70 spots criados especificamente para o evento, foram muitas as marcas que o aproveitaram para comunicar, fazendo uma espécie de festival publicitário de filmes “à la americana”.

Segundo o ad meter do USA Today, as marcas automóveis dominaram as campanhas mais vistas, pela seguinte ordem: Kia, Honda e Audi. Seguiram-se os anúncios da Budweiser e Tide.

Em baixo, o meu top 10.

 

Kia

 

Budweiser

 

Squarespace

 

Honda

  

Skittles

  

Audi

 

KFC

  

Mercedes

  

Turbo Tax

  

Wix.com

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Fevereiro 2017

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728