Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Grande vencedora do Festival of Media Global Awards 2016, a campanha da Vodafone “Sunday Grannies”, transformou duas viúvas a viver sozinhas e que gostariam de cozinhar para muita gente, em estrelas da cozinha na Roménia.

Através do facebook, as duas senhoras partilharam as suas receitas e convidaram jovens estudantes com menos poder de compra a sentarem-se com elas, ao almoço de domingo, numa espécie de mesa familiar tipicamente romena.

Superando totalmente as expetativas, esta ação transformou-se num enorme fenómeno social e mediático em todo o país, tendo algumas das receitas chegado às prateleiras dos supermercados locais e sido criado um programa de televisão, com as duas protagonistas.

A popularidade da ação gerou ainda uma app, em que outras pessoas com as mesmas características se puderam inscrever, para partilhar a sua mesa ao domingo.

O número de utilizadores com mais de 65 anos nas redes sociais triplicou e as vendas de smartphones cresceram… 78%.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031